Exercício 1 - Todos devem fazer 2 croquis internos e 2 croques externos da Escola de Arquitetura, sendo que tanto os internos quanto os externos devem conter uma perspectiva frontal, com um ponto de fuga (observador posicionado perpendicularmente à superfície principal) e uma perspectiva orientada pela aresta principal do volume, com dois pontos de fuga.
Exercício 2: A partir da rede de relações dos objetos pessoais, tecida hoje em aula, construir um protótipo/maquete de um objeto interativo programático. A rede a ser considerada deve ser aquela formada pelo seu objeto e os objetos dos colegas que você escolheu e pelos objetos dos colegas que escolheram o seu objeto. Para tanto, recorra aos blogs dos colegas e à imagem da rede (abaixo) para averiguar quais objetos foram associados pelos seus colegas ao seu objeto.
A rede de objetos deve ser considerada abstratamente, ou seja, não basta ler os objetos a partir das descrições subjetivas (representativas de si mesmos) que os colegas fizeram em sala, mas expandir as possibilidades objetivas da rede, ou seja, cada objeto deve ser considerado em si e em relação com os demais a partir de suas características físicas (propriedades) e funcionais (atributos - para que é o objeto ou para que poderia ser). Essa rede deve inspirar o objeto interativo programático a ser criado.
Lembrando: O objeto interativo programático deve ser realizado materialmente e pode contar com informações complementares (ilustrações, imagens e explicações verbais) sobre sua dimensão interativa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário